Resumo da novela Babilônia – Capítulo 57, quarta-feira (20/05)
Vai ao ar hoje (20/05), na Globo, o capítulo 57 da novela Babilônia. No capítulo desta quarta-feira, Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão. Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo dispensa Beatriz. Inês diz para Celina que vai se mudar do seu apartamento.
Paula faz as apresentações entre Tadeu e Bento, mas Tadeu diz que já o conhece. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado. Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis. Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula mostra sua antiga casa para Bento.
Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta. Guto se irrita com a intromissão de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Diogo conversa com Carlos Alberto. Laís diz para Sandrinha que não tem mais chance com o Rafael. Wilma conta para Rafael que uma garota o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.
Inês comemora desespero de Beatriz: ‘Está tremendo nas bases’
Se Regina (Camila Pitanga) conseguiu uma pequena vantagem sobre Beatriz (Gloria Pires) ao descobrir que a arquiteta matou Cristóvão (Val Perré), isso já ficou para trás com a boca grande de Diogo (Thiago Martins) e agora de Inês (Adriana Esteves). “Mais um errinho só, e você cai. A Regina tá cheia de elementos pra reabrir o inquérito, já foi várias vezes à delegacia”, conta a loira.
Enquanto examina cada documento da Souza Rangel e discute com Guto (Bruno Gissoni), Inês comemora o nervosismo de Beatriz: “Tá tremendo nas bases”. Será que isso vai contribuir para que a arquiteta cometa mais um deslize?
Leia também:
* Resumo da novela Babilônia – 18/05 a 23/05