Resumo da novela Babilônia – Capítulo 77, sexta-feira (12/06)
Vai ao ar hoje (12/06), na Globo, o capítulo 77 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Julia questiona se Regina será presa. Vinícius chega e diz que não. Regina é liberada. Rafael pergunta para Teresa quem contou pra ela sobre o vídeo de Guto.
Teresa diz para Rafael que vai resolver o problema do vídeo usando a lei para defendê-lo. Murilo conta para Olga que ouviu que Regina foi presa. Vera avisa para Regina que ela está em liberdade provisória. Regina procura Inês para saber se foi ela que armou para lhe colocar na cadeia. Vinícius e Regina desconfiam de Beatriz. Inês diz para Celina que Aderbal ligou pra ela. Beatriz contrata Iuri para seduzir Inês. Otávio chega, encontra Iuri e, enciumado, questiona Beatriz.
Regina vai atrás de Beatriz no escritório e avisa que não vai sossegar enquanto não colocar na cadeia quem está armando contra ela. Teresa vai com Rafael até a delegacia. Carlos Alberto ajuda Regina na praia. Vinícius é convidado a participar de um programa de TV. Aderbal também é convidado. Valdecir avisa para Regina que colocou a barraca no nome dele. Carlos Alberto promete a Regina que vai conseguir a barraca de volta para ela. Regina vai atrás de Inês tirar satisfações com ela.
Vinícius consegue livrar Regina da prisão
As idas de Regina (Camila Pitanga) à delegacia têm se tornado frequentes. Mas dessa vez, tudo saiu bem e Vinícius (Thiago Fragoso) conseguiu livrar a comerciante de ser encaminhada para a Casa de Custódia. “Eu disse que não ia deixar você ser presa”, diz o advogado ao chegar a tempo com o pedido de liberdade provisória.
Ao ver sua filha, Regina se ressente: “Não era pra você me ver assim! Foi um engano, eu não fiz nada de errado…” Chorosa, a menina Julia (Sabrina Nonata) abraça a mãe: “Eu não vou pra lugar nenhum, vou ficar com você aqui, na prisão, em qualquer lugar”!
Será que Regina vai conseguir provar sua inocência?
Regina culpa Beatriz por ter sido presa
Regina (Camila Pitanga) está mais impaciente que nunca. Ela quer por que quer saber quem é a responsável pela polícia ter achado uma arma enterrada na areia na altura de sua barraca e que culminou com a sua prisão. Depois de falar com Inês (Adriana Esteves), chegou a hora de Beatriz (Gloria Pires) ser posta contra a parede. A comerciante vai até a Souza Rangel e culpa a empresária.
“Você está completamente enganada a meu respeito”, Beatriz se defende. E aí, será que Regina vai tirar da cabeça que Beatriz é a culpada?
Leia também: