Homem é preso por violação de domicílio em Muriaé
Um homem de 30 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (23), por violação de domicílio em Muriaé. Outro homem foi preso após agredir o invasor.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu á Rua Hidemburgo Vilhena, bairro São Francisco, onde a solicitante, 26 anos, relatou que o autor, que é seu irmão, tocou o interfone de sua residência pedindo o valor de R$ 50,00. Diante da negativa da mesma, que não possuía tal quantia, o autor passou a chutar o portão e conseguiu abri-lo, vindo a adentrar na residência sem o consentimento da vítima. Em ato contínuo, a solicitante foi procurar o telefone para ligar para a polícia e seu irmão foi para fora do imóvel, onde encontrava-se várias pessoas da família. Logo que os policiais chegaram, outro homem, 40 anos, se aproximou do autor e lhe desferiu um soco no rosto. Os militares então intervieram para acalmar os ânimos e prenderam o autor pela invasão e outro agressor, que desferiu o soco.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.
Fonte: Guia Muriaé