Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 56, quarta-feira (15/07)
Vai ao ar hoje (15/07), na Globo, o capítulo 56 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais.
Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.
Grego é levado à força por capangas para atrás das grades
Grego (Caio Castro) que se cuide, porque vem confusão pela frente! Assim que amanhece em Paraisópolis, uma tropa de policiais encapuzados entra no desmanche sem que o chefão da comunidade perceba e o leva à força de lá. Assustado, o sobrinho de Paulucha (Fabíula Nascimento) tenta se soltar, mas não consegue.
Assim que é jogado em uma cela suja e escura, Grego reage dizendo que não fez nada, mas o homem encapuzado segue firme: “Fica aí quietinho que é melhor. Dessa vez cê mexeu com peixe grande. Cê não tem direito a nada”.
Quem será que está por trás disso?
Leia também:
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 13/07 a 18/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 20/07 a 25/07