Resumo da novela Babilônia – Capítulo 113, sexta-feira (24/07)
Vai ao ar hoje (24/07), na Globo, o capítulo 113 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro se beijam. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina. Beatriz mostra a Aderbal as imagens de seu envolvimento com Inês.
Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael. Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.
Aderbal arma o maior barraco durante jantar com Estela e Teresa
Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) não ficaram nada felizes em serem surpreendidos por Estela (Nathlia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) durante jantar de família. O prefeito fica para lá de irritado e, junto com a mãe, começa a armar o maior barraco.
Os dois deixam bem claro que a família de Rafael (Chay Suede) não é bem-vinda ali: “Não tem jantar que me faça mudar de ideia, inclusive sobre o kit hétero (…) As nossas famílias nunca vão se misturar! Entenderam agora? Nunca!”, afirma Aderbal, levantando-se para ir embora. Maria José (Laila Marin) e Consuelo também o acompanham, enquanto Laís (Luisa Arraes) chora, arrasada, ao lado do amado.
Coitada, né?
Leia também:
* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07
* Resumo da novela Babilônia – 27/07 a 01/08