Jovem descobre que empresa fechou e que patrões fizeram dívidas no seu nome em Muriaé
Uma jovem de 23 anos foi trabalhar e descobriu que a empresa havia fechado e que seus patrões haviam contraído diversas dividas em seu nome. O caso foi registrado nesta quinta-feira (6) em Muriaé, mas aconteceu em meados do último mês.
A vítima relatou a polícia que trabalhou para a empresa, que atuava no ramo de alimentos e embalagens e era localizada na Rua Hermes de Almeida, bairro Santana, durante o período de 8 de junho a 15 de julho de 2015. Ela foi contratada por dois indivíduos, que seriam naturais da cidade de Cataguases.
De acordo com a vítima, no dia 13 de julho, ao chegar para trabalhar, deparou com o local vazio. Ligou para seu patrão e foi informada que a mãe do sócio dele havia falecido, por isso a empresa estava fechada. A vítima desconfiou da história e dias após descobriu que a empresa havia sido fechada e que seus patrões haviam alugado um automóvel Audi A4 em uma locadora de veículos na cidade de Belo Horizonte em seu nome. Em contato com a locadora, ficou sabendo que o carro até a presente data não havia sido devolvido. Descobriu ainda que os autores contraíram várias dívidas na Comarca de Muriaé.
A vítima não tem conhecimento de onde os autores se encontram. Ela registrou boletim de ocorrência na polícia e foi orientada quanto as demais providências.
Fonte: Guia Muria