Tombense deixa Muriaé e irá mandar últimos jogos da Série C em Tombos
A diretoria do Tombense decidiu deixar Muriaé e mandar os dois últimos jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.
As partidas contra o Guaratinguetá, no dia 12 de setembro, e contra o Juventude, no dia 19 de setembro, seriam realizadas no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, mas a diretoria do Tombense solicitou a alteração do local da partida junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que já autorizou a mudança.
O Tombense vinha mandando suas partidas em Muriaé devido a uma reforma no gramado do Almeidão, que começou no início do mês de julho. Desde então, o Tombense mandou três partidas em Muriaé: dois empates, sendo um com a Portuguesa por 2 a 2 e outro com o Madureira por 1 a 1; e uma derrota por 1 a 0 para o Londrina.
Com uma campanha fraca na competição, o time soma 14 pontos em 14 partidas e está quase sem chances de classificação no Grupo B, o público nas partidas em Muriaé foi diminuindo. A partida contra a Portuguesa teve um público pagante de 1.655, já contra o Madureira 1.277 ingressos foram vendidos. A última partida contra o Londrinha contou com um público pagante de 744.
Fonte: Guia Muriaé