Polícia Civil desarticula esquema de venda de drogas sintéticas em Juiz de Fora
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), desencadeou, nesta quinta-feira (3), na Cidade Alta e no Centro, operação que culminou na desarticulação de um esquema de venda de drogas sintéticas envolvendo suspeitos da classe média e classe média alta.
Em um imóvel no Bairro São Pedro foram apreendidos mil pontos de LSD, comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína, haxixe, cogumelos secos e vasto material para embalar as drogas, como embalagens de cocaína a vácuo que são usadas para disfarçar o cheiro da droga.
Conforme o delegado Rogério Woyame, na outra residência foram encontrados mais 200 pontos de LSD, maconha e haxixe. “No total, somente o LSD está avaliado em R$36 mil”, explicou. Um homem de 40 anos também foi preso, suspeito de ser um dos distribuidores das drogas. Investigações apontam que elas são vendidas em boates, festas na Zona Sul e festas universitárias. Ainda segundo o delegado, as apurações continuam com o objetivo de localizar o fornecedor da droga, que está foragido, e outros suspeitos envolvidos.
Fonte: 4º DEPPC