Polícia Militar procura autores de homicídio na zona rural de Luisburgo
A PM está levantando informações sobre um homicídio, ocorrido na noite de domingo (6), no Córrego dos Hott, zona rural de Luisburgo. Um jovem de 23 anos reagiu a um assalto, foi baleado e veio a óbito.
Segundo o proprietário de uma lanchonete e testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, tendo um deles entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, enquanto o outro ficou dando cobertura do lado de fora. Um dos clientes estava armado com um revólver calibre 32 e reagiu ao assalto, tentando surpreender o autor colocando a arma de fogo na nuca do indivíduo. Em um primeiro momento a arma falhou, tendo o autor aproveitado e disparado várias vezes contra a vítima, que após ser alvejada ainda conseguiu efetuar dois disparos, vindo a cair do lado de fora da referida lanchonete. Testemunhas não conseguiram informar se o autor foi atingido. A vitima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, sendo dois no peito e dois nas costas.
De acordo com as descrições dos autores, um deles é moreno escuro, baixo, estava usando blusa com escrito “Adidas”, com listras douradas. O outro ficou sentado na motocicleta e não foi possível identifica-lo. O veículo utilizado na ação delituosa era uma motocicleta marca Yamaha 125 Factor, cor escura, sem maiores características. Ambos os autores encontravam-se com rostos cobertos de touca tipo ninja. No local do crime, a PM recolheu uma arma calibre 32, provavelmente de propriedade da vítima, a qual encontrava-se com três cartuchos, sendo dois deflagrados e um intacto. Os autores fugiram em direção à cidade de Manhuaçu, com possíveis rotas de fuga para São João do Manhuaçu, Pontões, Manhumirim e Alto Jequitibá.
A PM acionou o plano de cerco e bloqueio, mas até o momento eles não foram localizados. Equipes seguem em rastreamento por toda a área.
Fonte: Guia Muriaé