Polícia Civil localiza três dos suspeitos de arrombarem Delegacia de Matias Barbosa
A Polícia Civil localizou, no fim da manhã desta terça-feira (22), três dos quatro suspeitos de terem arrombado a Delegacia de Matias Barbosa, no último fim de semana, e furtado quatro coletes antibalísticos e dez armas, que estavam apreendidas na delegacia. L.B.S., de 24 anos, L.F.S., de 21, e o adolescente F.S.S., de 15 anos, foram localizados no bairro Olavo Costa, em Juiz de Fora.
Na segunda-feira (21), assim que a polícia teve conhecimento do ocorrido, foram encaminhadas equipes de policiais de Juiz de Fora à cidade, para as primeiras diligências. Através de um boné esquecido por um dos suspeitos na delegacia, a polícia conseguiu identificá-lo. Algumas testemunhas confirmaram a identidade do suspeito e disseram que ele costuma praticar furtos para vender os materiais e comprar drogas.
Nesta manhã, a polícia recebeu informações de que as armas e os coletes estariam no bairro Olavo Costa, em Juiz de Fora. Com o apoio da Polícia Militar, os quatro coletes, seis espingardas antigas, dois revólveres calibre 22 e dois calibre 38 foram encontrados em uma casa que havia sido abandonada há pouco tempo pelo morador, quando soube que estavam sendo feitas buscas no local.
L.B.S. confessou o crime e disse que teve o apoio de outras três pessoas no arrombamento. Um deles seria um menor de 10 anos, que ainda não foi localizado.
Fonte: PCMG