Pedreiro morre a golpes de enxada na cabeça em Divino
Um pedreiro de 53 anos morreu, na tarde segunda-feira (28), após ser atingido por golpes de enxada na cabeça no município de Divino.
Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Ribeiro de Castro, Centro, onde informações davam conta de que um indivíduo, sem motivos justificáveis, de posse de uma enxada desferiu golpes contra a cabeça de Elso Martins Pereira, que trabalhava como pedreiro em uma obra vizinha a casa do autor. No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Divino.
Após rastreamento, o autor, um homem de 54 anos, foi encontrado em sua residência. Ao perceber a presença policial, o autor se apossou de um facão e o exibiu na tentativa de intimidar os policias. Ele foi contido e preso em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada à Casa de Caridade de Carangola, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte: Guia Muriaé