Polícia Civil prende suspeito de matar menina de 4 anos em Leopoldina
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (29), José Carlos da Silva Sabino, de 31 anos de idade, mais conhecido como Bolinha, suspeito de matar a menina Érica Resende Simião de Oliveira, de 4 anos, em Leopoldina.
José Carlos foi localizado por policiais de Cataguases e de Leopoldina na estrada velha que liga as cidades de Cataguases a Leopoldina. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Cataguases para as demais providências cabíveis.
O crime chocou toda a região. O corpo de Érica foi encontrado na manhã do último sábado, 26 de setembro, no bairro Popular, em Leopoldina, próximo a um barranco na Rua Dr. José de Melo Lima Júnior, onde ela residia com a família na casa de número 321. Desde então, equipes policiais realizavam intenso rastreamento, que contou até com o apoio de um helicóptero, no intuito de localizar o suspeito.
O suspeito teria sido visto pela irmã mais velha da vítima no momento em que ele saía da residência com a criança, detalhe que foi relatado quando a mãe de Érica acordou e deu por falta da filha. Vizinhos teriam visto o suspeito na noite anterior e comentaram que ele era conhecido da família.
Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes