PM procura adolescente infrator autor de homicidio em Abre Campo
Um homem de 37 anos foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (28), em Granada, distrito de de Abre Campo. O principal suspeito é um adolescente de 16 anos.
Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, por volta das 8h ocorreu uma briga entre o adolescente infrator, a vítima de homicídio e um amigo da vítima no domingo, dia 27 de setembro. Após a confusão, os envolvidos foram para suas casas. Todavia, no dia seguinte, a vítima foi em sua motocicleta até a casa do adolescente infrator para se desculpar pela briga do dia anterior. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, na região do tórax, assim que chegou à casa do adolescente.
De acordo com os relatos, a vítima ainda correu pela estrada, mas caiu cerca de 200 metros à frente, já sem vida. O pai do adolescente infrator informou que tinha em casa uma espingarda “chumbeira” e não soube informar se esta arma foi usada no crime, pois a espingarda havia sumido, assim como o adolescente, que tomou rumo ignorado. A Perícia Técnica foi acionada e constatou várias perfurações de chumbo na região esquerda do tórax da vítima e tomou as demais providências de praxe.
A motocicleta Honda CG 125 Titan de propriedade da vítima fatal foi apreendida e removida ao pátio credenciado por estar relacionada ao fato do homicídio. Foi feito rastreamento na localidade e contatos com parentes do menor infrator, contudo até o momento ele não foi localizado.
A Polícia Militar segue realizando levantamentos na região a fim localizar e apreender o adolescente infrator.
Fonte: Guia Muriaé