Caminhada pela paz reúne milhares de pessoas em Muriaé
Milhares de pessoas participaram, na manhã deste domingo (4), de uma caminhada pela paz em Muriaé. A passeata saiu da Praça João Pinheiro e seguiu até ao Terminal Rodoviário. O objetivo foi realizar um movimento contra a violência e promover a defesa da família.
O movimento “Muriaé pela Paz” foi organizado pelas igrejas evangélicas e católica e contou com a participação do Reverendo Wilson Reis, líder das Igrejas do Evangelho Quadrangular em Muriaé e região, e do bispo da Diocese de Leopoldina, Dom José Eudes.
Em entrevista à Rádio Catedral FM, no programa Júlio Soares, os organizadores falaram sobre o movimento. “Há tanta injustiça e os homens estão tentando fazer justiça com as próprias mãos tirando vida de outras pessoas. É necessário que a igreja grite”, disse o Reverendo Wilson Reis. “A paz é vital para as relações, a paz nasce de relações novas e equilibradas. A violência está ai como consequência de relações desequilibradas. Quem vai nos dar o ponto de equilibro é justamente aquele que nós anunciamos: Jesus Cristo”, afirmou Adilson Neri, Padre forâneo da Igreja Católica em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé