Polícia Civil apura homicídio em distrito de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), informou, nesta quarta-feira (11), que abriu inquérito para investigar o assassinato de um jovem de 21 anos. O crime ocorreu em Toledos, distrito de Juiz de Fora, no último sábado (07).

Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, um adolescente de 14 anos se apresentou à Polícia, na terça (10), acompanhado da mãe dele, e, durante depoimento, confessou que participou do crime. Ele informou que estava na residência de Lucas José da Silva, 20 anos, quando a vítima chegou até o local e foi morta com tiro no peito. Lucas e outro suspeito, Maicon de Oliveira, de 18 anos, teriam, posteriormente, levado o corpo para varanda. “Eles cortaram a perna da vítima, na altura do joelho, para colocá-lo em um carrinho e transportar o corpo para ser jogado no Rio do Peixe”, explicou, informando que a dupla ainda não foi localizada, mas as diligências continuam. Já o adolescente foi encaminhado, na tarde dessa quarta (11), à Vara da Infância e da Juventude.




A DEH também investiga a participação dos suspeitos no assassinato de outro rapaz, ocorrido no dia 14 de outubro deste ano, em Toledos.

Buscas pelo corpo do jovem




De acordo com o delegado, o Corpo de Bombeiros fez buscas no Rio do Peixe, porém, o corpo do jovem ainda não foi encontrado. “Choveu muito no sábado e no domingo, de qualquer forma, a perícia já foi até o local do crime e conseguiu coletar sangue na residência. Mesmo que a equipe não consiga encontrar o corpo, será feito DNA do material, para ser comprovada a materialidade do crime”, disse, ressaltando que dez pessoas, entre testemunhas e envolvidos, também já foram ouvidas.

Motivação do crime




Ainda segundo ele, investigações iniciais apontam que a motivação seria rixa familiar. “O padrinho do Lucas foi esfaqueado pelo irmão da vítima em 1999. Desde então, há desavenças por conta do crime. Há algumas semanas, inclusive, Lucas teria ameaçado o irmão da vítima”, concluiu.

Fonte: 4º DEPPC




WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!