PM busca informações sobre assalto a banco em Abre Campo
A Polícia Militar está levantando informações sobre um roubo, ocorrido na manhã desta terça-feira (29), a uma agência bancária na região central da cidade de Abre Campo.
Segundo relatos de testemunhas e de funcionários da agência, por volta das 11h30, três homens armados entraram na agência e renderam clientes e funcionários. Dois assaltantes entraram na área dos caixas e roubaram certa quantia em dinheiro. Os dois vigilantes do banco foram agredidos e tiveram seus revólveres, ambos calibre 38, levados pelos infratores. Após a ação, os autores fugiram em um veículo Fiat Punto, de cor branca, placas de Belo Horizonte, pela BR 262, em direção a cidade de Rio Casca.
A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e, após rastreamento, localizou o veiculo próximo a um motel. O carro estava abandonado em uma estrada vicinal, perto da BR 262. Foi constatado, durante vistoria, que o veículo possuía uma placa clonada, sendo verdadeira placa do automóvel também era de Belo Horizonte. A pesquisa ao sistema informatizado ainda revelou que o carro foi roubado em Contagem, no dia 16 de dezembro.
No local onde o veículo foi abandonado haviam marcas de pneus, demonstrando que os autores do roubo ao banco, após abonar o veículo, entraram em outro carro e retornaram para a rodovia, sentido a cidade de Abre Campo-Manhuaçu, não sendo possível a localização dos indivíduos até o momento.
De acordo com as descrições passadas pelas vítimas e testemunhas, um dos autores é magro, alto, moreno, usava calça jeans, camisa amarela e boné preto. O segundo envolvidos é moreno claro, usava blusa preta, calça jeans e boné preto. O último autor é moreno claro, manco, usava blusa cinza e calça Jeans. Todos os assaltantes aparentavam ter idade entre 20 e 25 anos.
O veiculo foi removido ao pátio credenciado pelo guincho autorizado. A PM continua em busca de mais informações que possam levar aos autores do crime.
Fonte: Guia Muriaé