Irmãos são detidos suspeitos de roubo no bairro São José
Dois irmãos foram detidos, na tarde desta quarta-feira (6), suspeitos de um roubo no bairro São José, em Muriaé.
Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, onde as vítimas, de 15 e 17 anos, relataram que estavam andando pela via sentido a um clube, momento em que foram abordados por três indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta. Após estacionarem o veículo, anunciaram o roubo e tomaram as mochilas das vítimas, que continham dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 70,00. Em seguida, retornaram a motocicleta e evadiram, sentido ao início da rua.
Após rastreamento, a PM deparou com uma motocicleta com as mesmas características, com dois ocupantes. O veículo foi abordado e os ocupantes submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Foi constatado que o condutor, de 18 anos, não possuía habilitação. Ele estava levando na garupa o seu irmão, um adolescente de 16 anos. Os suspeitos foram apresentados às vítimas, que de imediato os reconheceram, assim como a motocicleta utilizada no delito. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, uma vez que o condutor não apresentou nenhuma pessoa habilitada para ficar responsável pela mesma.
Os militares então procederam à residência dos autores, onde tiveram a entrada franqueada por familiares. Foram realizadas buscas, contudo o material roubado não foi encontrado. Indagados sobre o ocorrido, os autores negaram a autoria do roubo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé