Homem é morto com seis tiros no bairro Santana
Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (3), no bairro Santana, em Muriaé.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio em uma padaria na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. Uma testemunha relatou que a vítima havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo e foi socorrida pelo seu pai e encaminhada ao Hospital São Paulo.
Segundo a testemunha, a vítima chegou ao estabelecimento comercial pedindo um pedaço de bolo e um refrigerante para viagem. Enquanto preparava a encomenda, a testemunha ouviu os disparos de arma de fogo e percebeu a vítima caída ao solo de frente para o balcão e o autor já do lado de fora do estabelecimento e com uma arma em punho. Devido ao nervosismo, a testemunha não soube passar maiores informações sobre as características do autor e sua rota de fuga.
A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Pelo HSP, a polícia foi informada que a vítima deu entrada já sem vida. O médico de plantão atestou seis perfurações provenientes de arma de fogo, sendo cinco nas costas e um no peito. A vítima foi identificada como tratando-se de Marco Aurélio da Silva.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Este foi 9º homicídio do ano em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé