Equipe do Criolo conquista a Copa Society Master de Pedra Dourada
Mais uma edição da Copa Society Master de Pedra Dourada chegou ao fim depois de 20 jogos e muita emoção para os torcedores e jogadores. Na final, que aconteceu no dia 17 de abril no Campo Society do Parque Municipal São João, a Equipe do Criolo levou o título depois de vencer a Equipe do Ailton por dois a zero. O terceiro lugar ficou com a Equipe do Dadá, que venceu a Equipe do Amauri por quatro a zero.
A Copa já se tornou parte do calendário esportivo da cidade e recebe equipes com moradores de Pedra Dourada, que com o apoio da prefeitura, organizam um dos mais disputados campeonatos da cidade. Foram 19 jogos disputados desde o dia 20 de fevereiro deste ano, muitos gols e emoção.
Além dos times campeões, o artilheiro Altair e o goleiro que menos tomou gol na disputa, o Ailton, receberam prêmios pelo desempenho durante a Copa. Mais duas homenagens importantes aconteceram depois dos jogos finais, Vanderli Fava e Leno foram homenageados. Eles criaram e foram os maiores incentivadores da Copa Society de Futebol Master de Pedra Dourada. Uma grande contribuição para a população douradense, e principalmente para os esportistas de final de semana e amantes do futebol.
Depois da entrega das premiações, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo ofereceu um churrasco com música ao vivo, ao som das bandas Resenha (pagode) e Forró Kaliente.
Jogo preliminares
Antes da final as crianças abriram os trabalhos esportivos com um jogo entre as equipes de Pedra Dourada e Operário de Muriaé. Foram três jogos com jogadores de três a seis anos, sete a dez anos e sub 12.
Na categoria de três a seis anos a equipe de Pedra Dourada empatou em um gol com o Operário de Muriaé. Já a categoria de sete a dez anos o Operário de Muriaé ganhou por um a zero. O último jogo terminou empatado sem gols.
Fonte: Prefeitura de Pedra Dourada