Presidiário é assassinado a tiros ao passar Dia das Mães em Pedra Bonita
Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (10), na zona rural de Pedra Bonita.
Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um morador do Córrego Belém havia sido baleado e veio a falecer. No local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Marlito Fialho Barbosa.
Os pais da vítima disseram que dois homens chegaram à residência batendo na janela ordenando que abrissem, pois era um assalto. Em seguida eles começaram a atirar no intuito de acertar quem estava segurando a janela.
O pai da vítima disse que o filho pegou uma foice e tentou fugir, mas foi surpreendido por um dos criminosos nos fundos da residência. O homem atirou contra a vítima que reagiu e entrou em luta corporal com os indivíduos. Mais tiros foram disparados até que o pai da vítima disse ter sido atingido.
Os criminosos fugiram acreditando que de fato tinham acertado o homem. Ainda segundo os genitores da vítima, o filho possuía vários desafetos, uma vez que ele cumpria pena por homicídio no Presídio de Abre-Campo e estava de indulto do Dia das Mães em casa.
Os autores estavam encapuzados e por isso não foram identificados pelas testemunhas, A perícia compareceu ao local onde constatou que no corpo da vítima havia 18 perfurações de arma de fogo. O perito recolheu no local do crime a foice, um cartucho intacto calibre 12, um projétil de calibre 38 e um calibre 32.
A PM possui o nome de um suspeito e está fazendo rastreamento.
Fonte: Guia Muriaé