Fundição é arrombada e furtada no distrito de Vermelho
Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a uma fundição no distrito de Vermelho.
Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu ao local do fato, às margens da BR 356, onde o solicitante relatou que, ao chegar na empresa para trabalhar, deparou com a janela do refeitório quebrada, dando por falta de três botijões de gás. Segundo a vítima, os botijões estavam presos por uma corrente e cadeado, que foram arrombados.
Foi apurado no local que o autor adentrou no estabelecimento através de um muro lateral, o que também foi danificado. Já no interior da fundição, pulou um pequeno mural e quebrou a janela blindex do refeitório para adentrar no local e cometer o furto. Na fuga, o autor quebrou uma telha de amianto e provavelmente se feriu nos casos, uma vez que havia marcas de sangue pelo local. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.
Em contato com um vizinho, ele informou que ontem, por volta das 18h, chegou a sua residência um cidadão moreno, cabelo raspado, baixo, forte, que lhe solicitou socorro, devido ao fato de estar perdendo muito sangue. De acordo com o cidadão, o ferimento teria ocorrido quando ele utilizava um facão para cortar capim. A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao Hospital São Paulo.
O suspeito foi identificado, porém ainda não foi encontrado pela polícia.
Fonte: Guia Muriaé