Muriaé poderá ganhar uma Escola de Paisagismo e Jardinagem no Horto Florestal
Na quinta-feira (02/05), o presidente do Polo de Evolução das Medidas Socioeducativas (Pemse), Sr. Lidércio Bissoli, esteve na prefeitura de Muriaé, para realizar uma visita de cortesia, conhecer o prefeito Aloysio Aquino e a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.
Na ocasião, expôs sobre a viabilidade e sua intenção de implantar um projeto, em parceria com a prefeitura, de uma “Escola de Paisagismo e Jardinagem” a ser instalada no Horto Florestal. A finalidade dessa escola será atender aos adolescentes e jovens do sexo masculino, autores de atos infracionais e que estão em cumprimento de medidas socioeducativas, ou seja, sob os cuidados da Casa de Semiliberdade Pemse e da Liberdade Assistida.
O prefeito Aloysio Aquino e a secretária Cláudia Aquino, ficaram interessados e disseram que irão aguardar o envio detalhado do projeto para dar andamento nas negociações relativas à implantação do mesmo.
Vale destacar, que Sr. Lidércio Bissoli também esteve acompanhado do advogado do Pemse, Dr. Silvério Sigiliano Neto, e do Gerente de Programas das Casas de Semiliberdade Pemse, Luiz Fernando Teixeira Goulart.
Fonte: Nathália Aquino Sigiliano