Resumo da novela Chamas da Vida – 06/06 a 10/06
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida (de 06 de junho a 10 de junho), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 06/06/2016 – Capítulo 156
Miguel convida Xavier para ser o seu segurança. Carolina chama assassina a Vilma . Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa Marreta que conseguiu o emprego. António sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz que está a chegar, ouve. António diz a Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Diego diz que é melhor que eles contem a verdade a Beatriz. Antônio dá um safanão em Diego. Beatriz diz para Antônio contar a verdade ou ela acaba com ele. Antonio confirma que eles vão assaltar uma revendedora de carros usados. Carolina diz que Vilma pôs o bilhete na caixa com a máscara e está a fazer-se de vítima. Vilma diz que nunca fazia explodir a fábrica dela. Carolina diz que a fábrica não é de Vilma. Eurico pensa na possibilidade de Vilma ter forjado um álibi.
Terça-Feira, 07/06/2016 – Capítulo 157
Vilma diz que tem alguém a querer incriminá-la. Vilma vai-se embora. Carolina não se conforma. Beatriz diz que Antônio a fez de otária e este diz que não queria que Beatriz lhe desse dinheiro. Beatriz diz que António tem uma capacidade enorme para fazer disparates. Beatriz vai ?se embora. Guga pede Cíntia em namoro. Cíntia aceita. Mercedes vai à esquadra para depor contra António. Mercedes diz que é tia de Antônio. Fausto diz que se ela fizer a queixa contra Antônio, ele pode voltar para a prisão. Mercedes faz-se de coitada, mas diz que vai prestar queixa. Fausto fica a saber que Lipe foi encontrado no estado do Maranhão. Xavier diz que ele pode ser preso Beatriz diz que vai ajudar Antônio no assalto. Beatriz diz que vai sair para dar uma volta. Cazé diz a Tuquinha que Suelen saiu e foiarranjar o cabelo. Pedro conta a todos que Mercedes é tia dele e quer-lhe tirar a família.. Cazé não entende nada e diz para Mercedes ficar calma. Um oficial de justiça chega a casa de Pedro e entrega lhe uma intimação para Antônio. Antônio diz que é a data do julgamento dele. Uma pessoa misteriosa liga a Vilma e diz que se quer divertir com ela Vilma diz que sabe quem é a pessoa que a ameaça. Vilma diz que é Suelen. A pessoa faz silêncio. Vilma pergunta se o gato lhe comeu a língua dela. A pessoa afaga um gato e diz que não. Vilma diz que o jogo acabou e pergunta a Suelen como é que ela quer morrer. Vilma desliga o telefone. A pessoa afaga o gato, mexe nas placas de fênix e desliga a luz do quarto. Ivonete e Suelen tomam o pequeno almoço na pensão. Suelen diz que não vai trabalhar e que vai aproveitar para fazer compras. Ivonete lembra-se de Tomás. Cazé conversa com Ivonete. Ela diz a Cazé que queria dar o troco a Tomás. Cazé diz a Ivonete que quer desfilar com outro rapaz para fazer ciúmes a Tomás. Ivonete diz a Cazé para namorar com ela. Cazé assusta-se. Vilma chega à pensão e liga para Suelen. Suelen assusta-se. Vilma diz que chegou o dia de Suelen. Cazé diz a Ivonete que namora com Suelen. Suelen chega e avisa que Vilma está na pensão e a quer matar. Suelen diz que Vilma a chamou fênix e disse que vai acabar com ela. Ivonete tenta acalmar Suelen. Xavier aborda o carro de Vilma. Vilma abre o vidro e diz a Xavier para se ir embora. Vilma observa Suelen e Cazé a sair e a passar junto ao carro de Vilma. Darlene avisa Guga e Dionísio que Vilma saiu sem avisar. Miguel pede desculpas a Dionísio e a Guga. Guga diz que sente raiva dele. Miguel diz que não sabia que ele era pai de Guga. Miguel pede uma chance. Guga diz que não tem chance nenhuma. Miguel diz que não vai desistir de Guga.
Quarta-Feira, 08/06/2016 – Capítulo 158
Vilma fica feliz ao ver Tomás. Ele diz que não voltou para a casa. Beatriz diz que eles querem interditar Vilma. Dionísio tenta amenizar a situação. Tomás diz que vai procurar um advogado para pedir a interdição de Vilma. Vilma diz que trabalha e eles não vão conseguir a sua interdição. Ivonete e Cazé aparecem no apartamento de Vilma. Cazé diz que Vilma não o conseguiu matar. Rafa fica preocupado porque Vivi vai à pensão falar com Mercedes. Tomás diz que eles querem interditar Vilma. Ivonete diz que Vilma tentou atropelar Suelen porque ela não confirmou o álibi. Ivonete diz que namora com Cazé. Tomás fica chateado. Vilma diz que estava caminhando. Vivi devolve o telemóvel a Mercedes e diz para ela nunca mais se aproximar deles. Mercedes diz que Demoro é um menino abandonado. Vivi defende Demoro. Mercedes diz que quer o bem de Vivi e de Rafa. Mercedes diz que conhece Vilma da pensão. Vilma faz-se de vítima. Dionísio diz que Vilma fez tudo por dinheiro. Dionísio diz que Vilma tem que encontrar uma forma de redimir os erros que cometeu ou ele vai ser o primeiro a conseguir provas contra ela. Vilma fica chocada. Tomás diz que Vilma nunca deixa provas. Cazé pede desculpas pelo escândalo. Ivonete chama amor a Cazé. Tomás sente. Beatriz e Guga estranham. Tomás pergunta a Beatriz se Ivonete está mesmo a namorar com Cazé. Guga diz que não sabia e que achou estranho. Junior conversa com Raissa. Ela diz que está confusa e não sabe o que sente por ele. Junior segura o braço de Raissa. Telma pergunta o que Raissa está a fazer no quarto de Junior. Manu diz que Tadeu a tentou conquistar. Marreta não gosta. Marreta diz que vai assustar Tadeu. Vivi diz a Pedro que está chateada com ele e que disse a Mercedes que ela está unida com Vilma. Mercedes liga para Vilma e conta que Vivi sabe que elas estão juntas.
Quinta-Feira, 09/06/2016 – Capítulo 159
Vilma arranja.se rapidamente para sair. A pessoa coloca bombas dentro da casa de Miguel. Miguel volta-se na cama. A pessoa coloca uma caixa com um cd de gravação e sai da cabana. Miguel sonha com Guga. Pedro entrega uma aliança de casamento a Carolina e pede-a em casamento. Carolina aceita. Vilma conduz o carro, mas nervosa. A pessoa aguarda por Vilma, acendendo e apagando um isqueiro. Miguel acorda de repente. Andressa assusta-se. Miguel diz que teve um pesadelo. Miguel e Andressa voltam para a cama. Michele observa Guilherme a dormir. Ela chora. Pedro e Carolina beijam-se. Washington liga para Marreta, mas Diego atende e diz que Manu e Marreta desaparareceram. Na pensão, Ivonete, Cazé, Raissa e Gabriel dormem. Uma cama na pensão está vazia. Antônio dorme sozinho. Uma bomba explode. Vilma chega. Miguel e Andressa acordam com a explosão. Miguel pega em Andressa e tenta sair da cabana. Vilma observa a explosão. A pessoa fotografa Vilma. Uma bomba explode na porta da cabana. Miguel e Andressa caem no chão. Vilma procura o cd com a gravação. A pessoa tira mais fotos. Vilma observa a caixa vermelha com o desenho da fênix. Andressa fica com a perna presa num escombro. Miguel tenta salvá-la. Miguel liga para os bombeiros. Andressa diz para Miguel se salvar porque ela não tem como sair. Outra bomba explode e Miguel voa para longe. Parte da cabana cai por cima de Andressa. Miguel não consegue salvar Andressa. Eurico chama os bombeiros. Pedro pergunta por Junior. Cazé diz que ele deve estar com Telma. Vilma abre a caixa vermelha e vê um isqueiro e um bilhete. Vilma lê o bilhete que diz para ela sorrir porque está a ser fotografada. Vilma assusta-se. Miguel sai por uma janela e vê Vilma. A pessoa de longe acciona o controle remoto. A varanda da cabana explode. Vilma observa Miguel desaparecer nos escombros. Vilma afasta-se.
Sexta-Feira, 10/06/2016 – Capítulo 160
Miguel pede perdão a Guga, que diz que não o pode perdoar porque matou o seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Vilma diz a Dionísio que não colocou bombas em casa de Miguel. Margareth conta a Demoro que Andressa morreu. Demoro fica inconsolável. Marreta entra escondido no ferro-velho. Manu acorda e pergunta onde ele estava. Ele diz que foi visitar o tio. Roberto diz a Tuquinha que Andressa foi o amor da vida dele.Suelen chega à pensão animada sem saber o que aconteceu. Ela diz a Raissa que estava no samba. Tuquinha avisa Suelen que Andressa morreu. Guga diz a Vilma que ela não deveria ter vindo ao hospital. Cazé diz a Vilma que ela matou Andressa e Miguel. Vilma nega, mas Pedro diz que Miguel fviu Vilma na hora das explosões. Vilma diz que tem alguém a querer incriminá-la. Guga pega Vilma pelo braço e a tira-a do hospital. Demoro diz a Margareth que vai matar Vilma. Roseclair diz a Demoro para se acalmar porque Vilma será presa. Demoro diz que Lincon estava a morar em casa de Miguel e que na verdade ele é um garoto de rua. Fausto recebe uma informação da polícia do Maranhão de que acharam o corpo de Lipe queimado dentro de um carro. Beatriz diz a Rafa que não está triste pela morte de Miguel. Diego diz a Marreta que o tio dele ligou. Manu pergunta se Marreta não tinha passado a noite na casa do tio. Odiléia fica triste ao saber da morte de Andressa. Ela diz a Michele que Andressa era quase uma filha. Roseclair, Brito e Michele estranham a reacção de Odiléia. Marreta diz a Manu que não estava com nenhuma mulher. Ele diz que passou a noite a observar a loja de carros que eles pretendem assaltar. Manu fica furiosa. Odiléia conta a Brito e a Roseclair que trabalhou como prostituta e conheceu a mãe de Andressa.