Casal é preso após furto a papelaria em Muriaé
A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã deste sábado (2), um furto a uma papelaria na Praça João Pinheiro, no Centro.
Logo no início da manhã, a PM foi acionada e compareceu ao local do fato, onde a vítima relatou que, ao chegar ao seu estabelecimento comercial, deparou com a porta do comércio arrombada. Ao verificar, deu por falta de caixas de lápis de cor, vários ursos de pelúcia, entre outros objetos, além da quantia de R$ 400,00 em dinheiro. As câmeras de segurança flagraram o furto, que foi cometido por um casal, já conhecidos no meio policial pela prática de furto.
Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações dando conta de que o casal estava escondido em uma residência no bairro São Francisco com os produtos furtados. No local denunciado, foram abordados A.D.O. e R.R.P., ambos de 34 anos. Eles entregaram parte do material furtado e a quantia de R$ 180,00, afirmando que a outra parte do dinheiro e materiais havia sido deixado em uma “boca de fumo” no bairro Encoberta.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. O proprietário da casa também foi detido como co-autor e apresentado a autoridade policial para prestar maiores esclarecimentos.
Fonte: Guia Muriaé