Mulher é presa após atirar garrafa em ex-namorado em Viçosa
Uma mulher de 35 anos foi presa, na noite desta sexta-feira (8), após atirar uma garrafa de vidro no seu ex-namorado em Viçosa.
Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Maria de Paula Santana, no bairro Silvestre, onde a vítima, de 29 anos, relatou que estava em um bar na companhia de vários amigos, momento em que chegou ao estabelecimento a autora dizendo que precisava conversar com ele.
A vítima declarou que não tinha mais nada para conversar com a autora, pois já havia dois meses que eles tinham terminado o relacionamento. Indignada, a autora se apossou de um pedaço de madeira, que estava em uma obra do lado do bar, e passou a ameaçar a vítima, que se retirou do estabelecimento.
Não satisfeita, a autora perseguiu a vítima e lhe atirou uma garrafa de vidro contra seu peito, causando um ferimento grave e intenso sangramento. Todos estes fatos relatados pela vítima foram confirmados por testemunhas que estavam pelo local. A vítima disse ainda que esta não foi a primeira vez que foi perseguido e agredido pela autora.
A autora foi localizada e relatou que estava no bar e a vítima lhe dirigiu a palavra. Ela disse que então saiu do estabelecimento e acabou sendo agredida pela vítima com um pedaço de madeira. Para se defender, atirou a garrafa contra a vítima, com o intuito de cessar a agressão, porém a versão da vítima não teve nenhuma testemunha para confirmar a veracidade.
A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital São João Batista, onde o médico de plantão realizou a retirada de dois cacos de vidro, que haviam se alojado no interior do lado esquerdo do tórax. O médico de plantão ainda constatou escoriações na testa e na linha da cintura da autora.
Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé