Estelionatário aplica golpe e lesa cabeleireiros em Manhuaçu
A Polícia Militar está procurando um homem suspeito de ter aplicado um golpe em profissionais que atuam em salões de beleza da cidade de Manhuaçu.
Algumas vítimas procuraram a polícia relatando que um homem chegou nos estabelecimentos pedindo ajuda, pois teria sido furtado. Uma das vítimas emprestou aproximadamente R$ 900,00 em dinheiro, pois o golpista disse que estava na cidade para ministrar um curso e prometeu restituir o dinheiro emprestado quando recebesse pelas aulas.
Segundo relatos, o indivíduo hospedou-se em um hotel da cidade e conseguiu cerca de 30 matrículas para o tal curso que ministraria. Já no primeiro dia de aula, algumas vítimas suspeitaram que o cidadão não tinha conhecimento sobre o curso ministrado. No segundo dia, ao ser questionado, o golpista saiu do local rapidamente em um táxi. O taxista disse que o cidadão pagou por uma corrida até o distrito de Realeza. Uma carteira de identidade do autor ficou no hotel, onde ele estava hospedado.
O suspeito tem 31 anos e é natural de Brasília (DF). Durante consulta ao sistema, foi constatado que o criminoso já possuía várias passagens pela polícia.
A PM seguea realizando rastreamento.
Fonte: Guia Muriaé