Muriaeense morre após bater moto contra caminhão na BR 116, em Miradouro
Um motociclista de 58 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (3), após um acidente com um caminhão na BR 116, em Miradouro.
O acidente ocorreu por volta das 15h e envolveu a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa de Muriaé, e um caminhão Volkswagen 24.280 CRM 6×2, cor vermelha, placas de Betim.
Segundo relato do caminhoneiro, que trafegava sentido a Miradouro, em um curva ele deparou com o motociclista invadindo a contramão. Para não bater de frente com ele, jogou o veículo para o acostamento, mas o motociclista acabou colidindo na lateral do caminhão.
Ao tentar retornar para a pista, o caminhoneiro acabou perdendo o controle do veículo, que estava carregado de vidro e veio a capotar. O condutor e seu ajudante sofreram apenas escoriações leves.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU foram acionados para resgate das vítimas, sendo que o médico de plantão do SAMU constatou o óbito do muriaeense Antônio Flávio de Freitas. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência.
Fonte: Guia Muriaé