PM prende suspeitos de matar adolescente com golpes de paralelepípedo em Manhuaçu
Uma adolescente de 13 anos foi morta, na madrugada de sábado (6), com golpes de paralelepípedo na cabeça em Manhuaçu. Quatro suspeitos de terem participado do crime foram localizados e detidos pela Polícia Militar.
Por volta das 2h, durante patrulhamento pela Rua Serafim Tibúrcio, bairro Coqueiro, militares foram acionados, pois havia uma garota gravemente ferida, caída ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vitima, que não resisitiu aos ferimentos e faleceu assim que deu entrada no Pronto Atendimento.
Por meio de informações passadas por testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos envolvidos no crime. Policiais foram até a casa de um deles, de 18 anos, mas ele negou qualquer participação no homicídio, todavia havia uma mancha semelhante a sangue no tênis do suspeito. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento sobre os fatos.
Durante os intensos trabalhos de rastreamento dos demais envolvidos no crime, a PM foi informada de que o autor e os dois adolescente infratores haviam fugido para a cidade de Caratinga em um veículo táxi. Equipe policiais foram ao endereço da pessoa que estava abrigando os suspeitos e localizou os indivíduos. Os dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e o autor, de 18 anos, foi preso. O cidadão que deu abrigo aos criminosos em Caratinga também foi preso.
Segundo informações passadas por um dos autores, a vítima manteve um relacionamento amoroso com o cidadão que foi preso em Caratinga, mas eles estavam separados há um certo tempo, sendo levantada a hipótese de que o crime tenha sido passional.
Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Caparaó