Homem morre após ser agredido em Divino
Um homem de 53 anos morreu após ser agredido, durante a madrugada deste domingo (14), na cidade de Divino.
Por volta das 3h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido agredido em sua residência, situada à Rua Zélia Portes. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima Pedro Paulo da Silva caída na sala da casa, já sem vida. Uma testemunha relatou que os autores seriam D.F.S., de 27 anos, e A.R.S., de 22 anos. Após rastreamento, foi encontrada A.R.S.
Questionada, ela relatou que estava no imóvel juntamente com os demais envolvidos fazendo uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, aconteceu uma discussão entre a vítima e a mãe da autora, sendo que D.F.S. passou a agredir fisicamente a vítima com empurrões e puxões de cabelo. A vítima veio a cair ao solo e, mesmo caído, o autor continuou as agressões com socos e chutes, sendo auxiliado por A.R.S. Segundo a co-autora, após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão em Muriaé. Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizá-lo, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé