Idoso é suspeito de balear homem durante confusão em bar em Muriaé
A polícia está a procura de um idoso que teria baleado um homem, na manhã deste domingo (18), durante uma confusão em um bar em Muriaé.
Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Maria Conceição Sabino, no bairro São Pedro, onde A.M.C., 42 anos, relatou que teria ido ao bar de propriedade de G.E.A., 66 anos. Em determinado momento, este sacou uma garrucha e efetuou um disparo em sua direção, vindo a atingi-lo em sua mão e na face. Ele então pediu socorro a vizinhos, que por sua vez acionaram o SAMU, que o socorreu ao Hospital São Paulo. Após atendimento médico, a vítima permaneceu internada no HSP em coma induzido.
Antes de ser socorrido, ele recebeu voz de prisão por lesão corporal. Segundo uma testemunha que estava no estabelecimento, A.M.C. é usuário de drogas e sempre causa problemas no bairro. Ele teria chegado ao bar armado com um facão ameaçando o proprietário e a própria testemunha. De acordo com a testemunha, ele desferiu vários golpes em sua direção e chegou a atingi-lo no braço e costela, lesões estas de natureza leve.
Um facão de aproximadamente 30 centímetros de lâmina foi encontrado no corredor de uma casa e recolhido. Esta versão foi confirmada pela esposa do autor dos disparos, que antes de evadir do local lhe contou sobre a confusão, confessando ainda que teria deixado a arma do crime no interior de seu bar, sendo localizado, após buscas, uma garrucha calibre 38, municiada com um cartucho intacto e outro deflagrado, além de mais seis munições intactas do mesmo calibre.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o idoso.
Fonte: Guia Muriaé