Homem é preso suspeito de atirar no pé de uma mulher em Manhuaçu
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de um disparo de arma de fogo que feriu o pé de uma mulher no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (23).
De acordo com as informações passadas à PM, durante uma discussão entre um casal o homem havia agredido e dado um tiro no pé da mulher. Com base nas informações passadas aos policiais militares, o suspeito foi abordado dentro de um ônibus e a vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Sobre o fato, os militares apuraram que a motivação do autor seria um tipo de retaliação contra um autor de homicídio que está preso, uma vez que a vítima do tiro é esposa do presidiário. A mulher ferida não quis dizer o nome do autor do disparo e disse que havia machucado o pé em uma barra de ferro.
O suspeito negou a autoria dos disparos, mas imagens de câmeras de monitoramento existentes próximo ao local mostram o abordado andando apressado, segurando algo em sua cintura e falando ao celular.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A arma de fogo ainda não foi encontrada.
Fonte: Guia Muriaé