Homem é preso após agredir esposa e enteado em Ponte Nova
Um homem de 50 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (26), por tentativa de homicídio em Ponte Nova.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde a vítima relatou que, ao chegar do trabalho, encontrou seu amásio muito agressivo, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica ou feito uso de entorpecentes. A vítima então foi para seu quarto deitar e percebeu que seu marido continuou ingerindo bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, o autor se aproximou e puxou com força a orelha da vítima e em seguida passou a desferir beliscões em seu braço e socos no seu ombro, vindo ainda a jogá-la contra a parede, causando pequenas escoriações nos cotovelos e braços.
A vítima saiu do quarto para evitar maiores agressões, porém o autor voltou a investir contra a mesma. O filho da mulher então tentou intervir e foi agredido com chutes. A mãe então tentou tirar seu filho e pedir para ele correr, mas ele veio a levar um golpe de canivete na barriga.
Após o fato, o autor desferiu um golpe de canivete na própria perna direita, causando um corte profundo na região femoral, com o intuito de culpar sua esposa e enteado e ainda teria ameaçado sua amásia de morte. Em contato com a polícia, ele confirmou que golpeou a própria perna. No local do fato, no bairro Sargaços, a PM recolheu a arma utilizada no crime.
A família foi socorrida por um sobrinho e encaminhada ao hospital, onde receberam atendimento médico. Pai e filho seguem internados em observação.
O autor recebeu voz de prisão, mas devido seu estado clínico não foi possível apresentá-lo na Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé
A vítima em questão não é filho do agressor e sim enteado