Estudante encontra corpo carbonizado em Juiz de Fora
A Polícia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira (21), um corpo carbonizado na cidade de Juiz de Fora.
Por volta das 13h30, militares compareceram à Escola Municipal do Granjeamento Dias Tavares , onde a diretoria informou que um estudante e suas irmãs chegaram ao colégio dizendo que tinham visto o corpo de uma pessoa carbonizada em meio a uma mata do granjeamento.
Em contato com o adolescente, ele confirmou o fato e direcionou a equipe policial ao local onde viram o corpo, a cerca de 9 km da escola. No local, foi localizado o corpo de uma pessoa caído em decúbito e parcialmente carbonizado.
A Perícia Técnica foi acionada e, após os trabalhos de praxe, constatou a morte por meio violento, uma vez que o corpo apresentava um afundamento de crânio na parte frontal e o local em que o corpo se encontrava foi incendiado, o que ocasionou a carbonização da vítima.
Foi constato que a vítima aparentava ser do sexo masculino, mas devido o estado avançado de decomposição não foi possível afirmar com precisão o sexo. O corpo foi removido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé