PM identifica um suspeito de roubo a loja de celulares em São João do Manhuaçu
A Polícia Militar identificou um dos autores de um roubo a uma loja de celulares, nessa quarta-feira (26), em São João do Manhuaçu. Na ocasião, 13 aparelhos celulares foram roubados.
A proprietária da loja e uma funcionária acionaram a PM informando sobre o assalto. As vítimas relataram que dois homens chegaram à loja, sendo que um deles ficou do lado de fora enquanto o outro indivíduo levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo anunciando o assalto.
O criminoso exigiu que a funcionária colocasse os produtos em uma mochila. Após o fato, ele e o comparsa fugiram em direção à cidade de Orizânia, pela rodovia BR 116. Uma das vítimas reconheceu o autor e disse que recentemente ele havia comprado produtos na loja e utilizado cheques sem fundos para fazer o pagamento.
PMs foram até a casa do suspeito e a mãe dele confirmou que o filho saiu de casa usando as mesmas roupas descritas pelas vítimas do roubo. Ela também disse que no dia anterior dois indivíduos estiveram na casa dela e ameaçaram o filho exigindo pagamento de dívida de drogas. Ela disse que os homens sugeriram que ele realizasse um assalto e pagasse a dívida, caso contrário seria morto.
A PM continua em rastreamento no intuito de localizar o suspeito do roubo, o comparsa e os celulares levados.
Fonte: Guia Muriaé