Homem é preso suspeito de abusar da própria filha de 9 anos em Manhuaçu
Um homem de 35 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (3), pelo crime de estupro de vulnerável em Manhuaçu.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Padre Afonso Hans, no bairro Ponte da Aldeia, onde a solicitante relatou que se encontrava dormindo na residência e veio a acordar, tendo deslocado até o quarto da sua filha, de 9 anos, e deparou com seu marido/pai da menina saindo do quarto assustado e com o zíper da calça aberto, aparecendo seu órgão genital.
Em seguida, ela verificou que sua filha estava sem o cobertor e próxima a beirada da cama com o short levantado, ou seja, aparecendo por completo suas nádegas. A solicitante relatou ainda que ao acordar, acabou pro fazer barulho com a cama e o autor teria escutado, por isso teria saído assustado do quarto. Ela alega ainda que senão tivesse acordado algo pior poderia ter acontecido com sua filha.
Questionado sobre os fatos, o autor relatou que estava assistindo televisão, quando viu que o ursinho de pelúcia da sua filha tinha caído no chão e que ela estava descoberta, tendo pegado o ursinho e colocado sobre a cama. Em seguida, lhe cobriu com o cobertor, tendo em seguida deparado com sua esposa no quarto. Disse ainda que não tinha reparado que o zíper da calça estava aberto.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo atendida pelo médico de plantão, que não constatou penetração vaginal ou anal.
Fonte: Guia Muriaé