Suspeito de abusar de enteada é preso por ameaça em Orizânia
Um homem de 28 anos foi preso, na manhã dessa quinta-feira (3), pelo crime de ameaça na cidade de Orizânia.
Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Dona Orzila de Souza, no Centro, onde a vítima relatou que recentemente se separou de seu marido L.P.C., 28 anos, porque descobriu que há 15 dias o mesmo tentou abusar sexualmente de sua filha, 13 anos. Na ocasião, ele a beijou a força e passou a mão nas partes intimas da menor.
Hoje ele retornou a sua residência, alegando que iria pegar algumas roupas, contudo não pegou roupa algumas, trocou apenas seu short e saiu em direção à rua com uma camisa nas costas. Imediatamente, a vítima pediu para que ele levasse a mala com as roupas, pois não queria mais vê-lo na casa.
Nesse momento, seu ex-marido ficou nervoso e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, inclusive chegou a correr atrás dela pelas ruas do bairro. Para evitar que o pior acontecesse, a vítima entrou em uma loja e acionou a polícia.
O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Ele já havia agredido sua ex-mulher no dia 28 de outubro.
Fonte: Guia Muriaé