Homem pulou pela janela do 4º andar do Hospital São Paulo
Um homem, 40 anos que estava internado no Hospital São Paulo desde terça-feira (26), recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira (28) e acabou pulando por uma janela do 4ª andar do Hospital. Rapidamente ele foi socorrido, passou pelos exames de praxe e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
As informações são de que o homem que é morador do bairro São Cristóvão, estava internado por ter tentado contra a própria vida na noite de terça-feira. Ele foi levado ao HSP pelos militares do Corpo de Bombeiros e hoje, no início da tarde recebeu alta.
Janela aberta de onde a vítima pulou
Sempre acompanhado por sua mãe e uma técnica de enfermagem, o homem se negou a ir para casa no carro da família, dizendo que só iria se fosse de ambulância. Devido a situação, a enfermeira resolveu que o melhor seria que o levassem novamente para o seu leito até que uma decisão fosse tomada.
Janela do 3º andar onde ele bateu e quebro os vidros
Quando retornava para o quarto, o homem se soltou das mãos de sua mãe e correu em direção a janela, sendo ainda seguro pela enfermeira, mas devido o seu peso, acabou caindo, batendo nos vidros da janela do 3º andar, em um aparelho de ara condicionado e caindo entre dois carros que estavam estacionados na lateral do hospital. De imediato os enfermeiros socorreram a vítima e a polícia militar foi chamada para o registro da ocorrência. o homem continua internado, em observação na UTI do HSP.
Fonte: Claudio Cordeiro