Adolescente é apreendido com 24 pedras de crack na boca em Manhuaçu
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (14), suspeito de tráfico de drogas em Manhuaçu.
Por volta das 12h, durante patrulhamento pela BR 262, na altura da região central, militares depararam com o adolescente, que transitava no mesmo sentido da viatura.
Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo e foi abordado, porém inicialmente não foi encontrado nada de ilícito, contudo um policial percebeu que ele trazia algo no interior de sua boca, que ele expeliu um invólucro contendo 24 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.
O adolescente relatou que trazia a droga no interior da boca para evitar volumes e assim evitar ser abordado pela polícia. Quanto a procedência, alegou ter adquirido o entorpecente de outro adolescente, tendo pagado R$ 200 por 26 pedras, no entanto já havia vendido duas pedras pelo valor de R$ 10 cada.
Ainda em contato com a polícia, o adolescente afirmou que costuma vender drogas no local conhecido como “Balaústre”, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Disse ainda que chegou a vender 200 pedras de crack em um mesmo dia
Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, sendo acompanhado por sua representante legal.
Fonte: Guia Muriaé