Criminosos fazem a limpa em propriedade rural em Dores do Turvo
A Polícia Miltiar registrou, na madrugada dessa quinta-feira (17), um roubo a propriedade rural em Dores do Turvo.
Por volta das 1h30, militares compareceram à localidade Vargem Nossa Senhora Aparecida, onde as vítimas relataram que quatro indivíduos, um deles armado com um revólver e outro com um facão, entraram em sua residência pela porta da cozinha e anunciaram o assalto.
Eles passaram a ameaçar as vítimas de morte, caso resistissem ao roubo. Em seguida, amarraram o pai de família em uma casa e prenderam sua esposa e filho em outro cômodo do imóvel. Os autores reviraram toda casa e roubaram aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, oito anéis de ouro, quatro relógios, um tablet, uma máquina fotográfica digital, um aparelho celular, a chave da residência, um par de tênis, uma motosserra, uma serra circular, uma maleta de ferramentas, um compressor pequeno e um talão de cheques. Após o roubo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.
Segundo as vítimas, três dos autores são magros e um é gordo. Um deles possui uma tatuagem na perna direita. Foram apresentados alguns suspeitos, que estariam trabalhando em uma plantação de tomates próximo a propriedade rural roubada. Em contato com os trabalhos daquele local, policiais chegaram a um suspeito, que seria morador do bairro São Domingos, em Ubá, mas ele não foi localizado.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrar os autores.
Fonte: Guia Muriaé