Adolescente morre após ser baleada em Muriaé
Uma adolescente de 17 anos morreu após ser baleada, na noite desse domingo (27), na cidade de Muriaé.
Por volta das 21h, militares compareceram à Rua Pastor Luther King, no bairro São Cristovão, onde informações davam conta de que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo no interior de uma residência.
No local, os policiais foram informados de que a vítima Ana Beatriz Ferreira Oliveira (foto) foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde deu entrada em estado grave, sendo que o médico de plantão constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na testa.
Foi apurado que o autor dos disparos seria o marido da vítima, que após o fato evadiu do local, tomando rumo ignorado. Segundo o genitor da vítima, o mesmo não aceitava o término do relacionamento de cinco anos.
Ao verificarem o interior do imóvel, os PMs encontraram muito sangue e recolheram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma pequena porção de maconha. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
Ana Beatriz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (28).
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.
Este foi 24º homicídio do ano em Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé