Polícia Civil apresenta quatro suspeitos de homicídios em Juiz de Fora
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira (02), quatro homens, entre 18 e 26 anos, suspeitos de homicídios que aconteceram desde agosto deste ano em Juiz de Fora.
Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, entre os casos, há o homicídio ocorrido no último sábado (26), com apuração em menos de uma semana e a prisão do autor de 26 anos. “A motivação seria desavença anterior com pano de fundo o tráfico de drogas”, explicou.
Outros dois homens, de 18 e 24 anos, também foram presos por envolvimento no crime ocorrido no Alto Santa Rita, no dia 17 de agosto , quando Niakson Epifânio Rosa, 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo. Segundo o delegado, investigações apontam que a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com ele, também está preso o jovem de 22 anos, suspeito de assassinar Carlos Eduardo Ribeiro, 36 anos, no dia 22 de outubro, no Bairro Granjas Bethânia. O outro homem envolvido no crime encontra-se foragido da Justiça, mas as diligências prosseguem. “O crime teria acontecido por desentendimentos e rixas antigas entre os jovens”, informou.
O delegado informou que também foi preso um homem de 20 anos – que não foi apresentado durante coletiva de imprensa -, suspeito de assassinar Wesley Rodrigues, de 19 anos, no dia 19 de setembro, no Bairro Linhares. O crime teria acontecido por conta do tráfico de drogas.
Fonte: PCMG