Jovem é morto com 12 tiros em Viçosa
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (18), na cidade de Viçosa.
Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua José Edmar do Amaral, no bairro Barrinha, sendo que uma pessoa havia sido alvejada e socorrida ao Hospital São João Batista, onde deu entrada já sem vida.
No hospital, os policiais constataram que a vítima tratava-se de Wemerson Alves Cassiano, já conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes. O médico de plantão constatou que a vítima apresentava oito perfurações pelo corpo, nas regiões do abdômen e braço.
Em contato com a genitora da vítima, esta relatou que apenas ouviu o barulho de tiros e ao verificar viu uma motocicleta, com escapamento barulhento, ocupada por dois indivíduos, evadindo do local. Em seguida, viu seu filho baleado dentro de um automóvel, socorrendo imediatamente ao hospital.
Disse que em data pretérita seu filho teve um desentendimento com dois cidadãos. Foi feito contato na residência deles, porém ambos negaram envolvimento no homicídio, relatando que estavam dormindo e nem sabiam sobre o ocorrido com a vítima.
A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, tendo recolhido 12 cápsulas calibre 9mm.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé