Assaltante rouba casal e estupra mulher em Durandé
Nessa quinta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem que assaltou um casal que transitava, em um automóvel, pela rodovia MG 108, que liga os municípios de Durandé e Lajinha. Um revólver, um simulacro de arma de fogo e munições foram apreendidas.
A PM foi acionada e em conversa com as vítimas elas narraram que um homem usando roupas com faixas refletivas, semelhante as que são usadas por funcionários de prestadoras de serviços de energia, entrou na frente do automóvel, durante a passagem por um quebra-molas, sinalizou para que as vítimas parasse o veículo e sacou um revólver.
O autor entrou no carro e ordenou que o condutor dirigisse em direção à Lajinha. Durante o trajeto, o autor acariciou os seios e as partes íntimas da vítima e a obrigou a beija-lo na boca e praticar sexo oral. Chegando ao perímetro urbano da cidade, o criminoso roubou os aparelhos celulares das vítimas, pegou cerca de R$ 60 em dinheiro e saiu do veículo ameaçando os ocupantes para que não chamassem a PM.
Populares prestaram socorro às vítimas e acionaram a polícia. Rapidamente, equipes policiais saíram em rastreamento e localizaram o suspeito. O autor Rubens da Costa Ferreira, 40 anos, foi detido na região central de Lajinha e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com ele todos os materiais roubados, um revólver, uma imitação de pistola, cinco cartuchos calibre 32 intactos e um deflagrado.
Durante consulta ao sistema, foi verificado que o autor é foragido da justiça do Estado do Espirito Santo, por crime de homicídio praticado contra um policial civil.
O criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Fonte: Guia Muriaé, com informações dá PMMG
Ele chegou a morar em Miradouro. Dizem que no celular dele havia fotos de varias meninas que ele tirava escondido.
É mais uma prova deque nosso sistema penal é falho!!! Como um meliante procurado anda livremente pelas ruas. É certo que ele pegou enduto e não retornou. Isso tem que ser revisto penitenciária não é hotel!!!