Resumo da novela Lágrimas de Amor – 02/01 a 06/01
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Lágrimas de Amor (de 02 de janeiro a 06 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Segunda-Feira, 02/01/2017 – Capítulo 66
Os agentes tentam entrar na casa de Regina, mas ela e alguns vizinhos os impedem. Aurora diz a Marco que quando quiser eles podem separar-se. Lucero consegue trabalho como maquiadora.
Inácio diz a Consuelo que Edmundo é um egoísta. Edmundo diz a Regina que o melhor será se entregar a polícia.
Regina diz a Edmundo que pedirá a Rômulo que o ajude em seu caso. Edmundo se nega.
Um vizinho vai a oficina avisar Inácio que a polícia está em sua casa. Um empregado do banco vai à loja de Julieta e a pede para assinar alguns papeis, mas ela se nega.
Na delegacia, o juiz Corona fala mal do escritório Ancira para Patrício. Um empregado da delegacia diz ao juiz Corona que Patrício é genro de Rômulo.
Edmundo diz a Regina que irá embora da cidade e ficará afastado por um tempo. Rômulo explica a Benjamin qual será seu trabalho no escritório.
Na rua, Regina e Edmundo se encontram com Inácio, Consuelo e Lucero. Edmundo os pede que o perdoem por seus atos.
Lucero diz amá-lo. Na rua, um dos agentes detém Edmundo.
Regina diz a Inácio que encontrará um advogado para ajudar Edmundo. No clube, Érica pede a Olga que mude de ideia quanto a Flor ser a madrinha de seu filho.
Na sala de reuniões do escritório, Augusto e Benjamin queimam documentos confidenciais e riem. Érica diz a Olga que Flor é amante de Rômulo.
Aurora diz a Sandra que o divórcio com Marco é algo que já havia pensado anteriormente.
Terça-Feira, 03/01/2017 – Capítulo 67
Augusto entrega a Melissa um envelope com um suposto acordo de confidencialidade entre ele e Benjamin.
Regina vai com Lucero ao escritório Ancira e pede a Rômulo que ajude Edmundo. Lucero vê Benjamin e diz a Melissa que ele não é uma pessoa em que se possa confiar.
Rômulo oferece a Regina sua ajuda e afirma que investigará os motivos pelos quais Edmundo foi preso. Regina pede a Rômulo que não permita que Patrício intervenha no assunto.
Patrício diz a Olga que não quer mais ver Raul. Ela se surpreende.
Na casa da família Chavero, Regina e Lucero falam sobre Edmundo. Zaida chega perguntando por Edmundo.
Rômulo comenta com Patrício a situação de Edmundo. Zaida dá seu número de telefone a Regina, caso ela precise de sua ajuda.
Marco diz a Sandra que Edmundo está detido. Sandra comenta com Raul que quando ela saiu com Edmundo, tentaram matá-lo.
Marco entrega a Rômulo um informe sobre a investigação de Edmundo. Olga diz a Patrício que sente falta de Regina.
Rômulo diz a Regina que não poderá ajudar na defesa de Edmundo e lhe diz os motivos. Por telefone, Rômulo pede ao diretor do presídio que o diga onde se encontra Edmundo que o mantenha protegido enquanto até o fim do julgamento.
Quarta-Feira, 04/01/2017 – Capítulo 68
Zaida diz a Edmundo que apesar de tudo o que passou, continua o amando. Ela diz que Tonho acredita que foi Edmundo mesmo quem o delatou. Patrício encontra Benjamin em seu escritório e não consegue se lembrar dele.
Benjamin lhe diz que foi chefe de Regina. Zaida chega à casa de Lucero e propõe uma trégua entre elas.
Benjamin diz a Patrício que conhece toda a sua família. Patrício se zanga e o tira violentamente da empresa.
Regina diz a Inácio que novamente teve problemas com seus olhos, mas pede que ele não diga nada a Edmundo. Olga reclama com Mercedes por ter mandado Érica mentir sobre a relação de Flor e Rômulo.
Olga se altera e Mercedes se contradiz para tranquilizá-la. Na delegacia, Edmundo diz a Regina que o mandaram para outra cela, onde pode estar mais tranquilo.
Edmundo fala a Regina de uma mala onde deixou o cartão de uma conta bancária e pede que ela use o dinheiro para contratar um bom advogado. Inácio se dá conta que Regina não está mais usando o colírio para seus olhos.
Marina diz a Consuelo que, no momento, Inácio não pensa em entrar para a universidade. Lucero diz a Edmundo que apesar de tudo ela o ama.
Eles se beijam. Em um banco, uma empregada informa Consuelo e Inácio que a conta de Edmundo está bloqueada.
Consuelo oferece dinheiro emprestado a Inácio para o tratamento de Regina com a condição de que ele entre na universidade. Inácio se nega a aceitar.
Na casa de Julieta, Apolinário diz que se esqueceu do amor por Regina e que agora só deseja sua amizade. Ele propõe que Julieta trabalhe com ele na padaria e ela aceita.
Quinta-Feira, 05/01/2017 – Capítulo 69
Inácio tem sua primeira luta e sai vitorioso. Consuelo presenteia Inácio com um computador e uma conta com certa quantia em dinheiro para ajudá-lo em seus estudos. Inácio rejeita a ajuda.
Sandra, chorando, se despede de Raul e Aurora. Apolinário ensina Julieta a fazer pão.
Inácio ganha outra luta e Consuelo deseja parabeniza-lo. Noélia se antecipa, o abraça e o beija.
Consuelo vai embora, triste. Edmundo diz a Lucero que ele é a mão direita da enfermaria da delegacia.
Inácio observa ao longe, Consuelo com Carlos. Na enfermaria, Edmundo faz um curativo, o doutor observa e o parabeniza.
No hotel, Patrício entrega um objeto ao juiz Marrufo. Olga sente dores de parto.
Patrício tenta acalmá-la. No hospital, uma enfermeira informa Mercedes, Rômulo e Patrício que Olga teve uma menina.
Rômulo se zanga. Inácio diz a Regina que conseguirá outro advogado para ajudar Edmundo.
Inácio diz a Regina que viu Consuelo sair com outra pessoa. No hospital, Olga se sente culpada por não ter tido um menino.
Olga se nega a alimentar sua filha. Patrício a chama de louca, egoísta e cruel.
Olga o expulsa de seu quarto. Augusto escuta uma conversa telefônica de Rômulo e descobre que Olga teve uma menina.
Na casa da família Chavero, Mercedes informa Regina sobre o nascimento da filha de Patrício e a pede ajuda para fazer com que Olga pare de rejeitar a menina.
Sexta-Feira, 06/01/2017 – Capítulo 70
Raul se apresenta diante do juiz Corona, que diz ser uma pessoa restrita e apegada à lei. Raul diz que saiu do escritório Ancira por também ser uma pessoa da lei. O juiz Corona pede a Regina seu número de telefone para que falem mais tarde e ele possa a convidar para sair.
Julieta diz a Apolinário que apoiará Lucero em sua decisão de casar-se com Edmundo. Patrício dá á Flor seu endereço e a diz que Marrufo irá ajudá-los a destruir Rômulo.
Patrício diz a Flor que vai ver sua filha, pois deseja tê-la em seus braços. Mercedes diz a Olga que quando ela nasceu Rômulo também a rejeitou por ser mulher.
Olga se nega a acreditar. No escritório Ancira, Marco diz a Rômulo que viu Patrício com o juiz Marrufo.
Rômulo se enfurece e pergunta onde os viu. Raul e Norma chegam à casa de Flor, que pergunta sobre o paradeiro de Patrício.
O doutor diz a Edmundo que no dia de seu julgamento fará com que chegue ao juiz uma carta contando o muito que lhe ajudou. Por ordem de Tonho, um larápio agride Edmundo e lhe crava uma navalha.
Augusto afirma a Rômulo que bloqueou todos os cartões de Patrício. Na prisão, informam ao juiz Corona que Edmundo foi ferido.
Marina diz a Inácio que Carlos já não tem nada mais a ver com Consuelo. Noélia questiona Inácio sobre Marina e lhe diz ser muito ciumenta.
O doutor Avalos diz a Mercedes que talvez tenham que internar Olga. Rômulo pede a Marco que supervisione a auditoria que Benjamin está realizando.