PM registra dois roubos a transeuntes em Astolfo Dutra
A Polícia Militar registrou, na segunda-feira (2), dois roubos a transeuntes na cidade de Astolfo Dutra.
Por volta das 22h30, militares compareceram à Avenida Olinto Almada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a vítima relatou que estava caminhando pela via, momento em que parou uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes, sendo o piloto de cor branca e o garupa negro. O passageiro desembarcou e seguiu em direção a vítima. Ele sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo que ela passasse o aparelho celular. Após o fato, a dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado.
Pouco depois, às 22h40, outro roubo com o mesmo modus operandi aconteceu na Rua Alencar Ribeiro, no Centro. A vítima relatou a polícia que deslocava sentido a sua residência, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, não sabendo descrever modelo e nem marca, nem maiores características dos autores. O carona se aproximou e, de arma de fogo em punho, anunciou o roubo, subtraindo da vítima uma bolsa de pano de cor vermelha, contendo em seu interior cartões bancários, documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 60 em dinheiro. A vítima ficou muito nervosa com a situação e acabou só procurando a PM nesta terça-feira (3).
Durante rastreamento, ainda no final da noite de segunda-feira, a PM recebeu denúncia anônima apontando que um dos autores seria morador do distrito de Campestre. A moto utilizada no roubo foi localizada e apreendida na Rua Marechal Floriano Peixoto. Em consulta ao sistema, foi constatado que tratava-se de produto de roubo. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
Fonte: Guia Muriaé