Dois são presos suspeitos de sequesto e cárcere privado em Miradouro
Dois homens foram presos, na manhã dessa quinta-feira (5), suspeitos de sequesto e cárcere privado em Miradouro.
A prisão aconteceu durante rastreamento de Vinicius Santos de Almeida Fernandes, 17 anos, desaparecido desde a tarde de quarta-feira (4). Segundo denúncia anônima, ele estava na cachoeira do Pai Inácio e três indivíduos, um deles armado com pistola, colocaram-o no interior de um Volkswagen Golf, de cor verde.
De acordo com a denúncia, os autores teriam batido muito no adolescente e pretendiam matá-lo. Dois dos envolvidos foram identificados, bem como o proprietário do veículo, que não estava no meio dos três que participaram do sequestro. A motivação para o crime seria o furto de uma motocicleta, a qual os autores suspeitavam de Vinicius.
O carro onde o adolescente teria sido colocado foi localizado na residência de M.J.P.M.A., 26 anos. Em relato a polícia, ele afirmou que não emprestou seu veículo a ninguém e negou ter envolvimento no sumiço de Vinicius. No local, em uma casa separada, reside J.J.S.V., 19 anos, sobrinho do proprietário do automóvel, sendo este um dos autores apontados na denúncia.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, verificando marcas de sangue em alguns pontos do veículo. O automóvel foi liberado e removido ao pátio credenciado.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia e Polícia de Miradouro. Os demais suspeitos de participação no crime ainda não foram localizado, bem como Vinicius que segue desaparecido.
Fonte: Guia Muriaé, com foto do Portal Miradouro