Polícia Civil prende jovens por roubo a mão armada na Praça João Pinheiro
A Polícia Civil de Muriaé, através dá 31ª Delegacia de Polícia Civil, prendeu dois jovens acusados de roubo a mão armada na Praça João Pinheiro.
Na quarta-feira (18), D.R.M., 20 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, pela prática do crime de roubo. Já na manhã desta quinta-feira (19), também em cumprimento de mandado de prisão temporária, J.R.S., 20 anos, foi localizado e preso. Ambos foram abordados pelo bairro Santa Terezinha.
Segundo as investigações, no dia 04 de dezembro de 2016, a vítima J.S.S., 48 anos, passava pela Praça João pinheiro quando um dos autores o rendeu, segurando pelo pescoço, enquanto o outro apontou uma arma de fogo e exigiu dinheiro, sendo levada a quantia de R$ 500 em espécie. Após a prisão, os autores prestaram declarações e confessaram o crime. Além disso, a vítima reconheceu ambos os autores.
O delegado responsável José Roberto Demétrio elogiou o trabalho realizado pelos investigadores e escrivães, que muito se dedicaram a apuração deste odioso crime.
Ambos os presos foram encaminhados ao Presídio do Safira.
Fonte: Guia Muriaé