Mulher tem celular tomado de assalto nas proximidades da Casa de Saúde em Muriaé
A Polícia Militar registrou, na noite dessa quinta-feira (19), um roubo de aparelho celular em Muriaé.
Por volta das 20h30, militares compareceram à Avenida Doutor Mário Inácio Carneiro, no bairro Coronel Izalino, onde a vítima relatou que transitava pelo local, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta baixa, aparentemente uma Honda CG Titan de cor vermelha.
De posse de uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, o carona arrancou a força seu aparelho celular que estava na sua mão e apontou a arma em sua direção, exigindo que ela passasse o dinheiro. Após dizer que não tinha, o comparsa do criminoso disse para “deixar para lá” e a dupla evadiu do local, sentido a Igreja Matriz São Paulo.
Segundo a vítima, o garupa estava sem capacete e era moreno, magro, estatura mediana, trajando blusa branca, boné branco, chinelo e bermuda preta ou cinza, enquanto o condutor da moto também era moreno, trajava camisa escura, bermuda e chinelo.
De imediato, viaturas policiais realizaram intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.
Na quarta-feira (28), a PM registrou um tentativa de roubo no mesmo bairro, tendo como autores dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características.
Fonte: Guia Muriaé