PM apreende 45 buchas de maconha em casinha de cachorro em Muriaé
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois adolescentes, ambos envolvidos em um homicídio ocorrido no último sábado (21), no bairro Santo Antônio, estariam escondidos em uma residência na Rua Carlos Dias Goes, no bairro São Cristóvão. Segundo a denúncia, eles estariam de posse da arma de fogo utilizada no crime, além de entorpecentes.
De imediato, militares compareceram ao local e fizeram contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Dentro da casa, se encontrava um adolescente juntamente com seu padrasto, contudo não era o que havia sido denunciado. Questionado sobre o homizio dos suspeitos de envolvimento no homicídio naquela residência, eles negaram o fato, contudo a senhora relatou que os menores procurados pela polícia realmente visitaram seu filho, na terça-feira (24), e que de fato pediram asilo, porém ela negou. Disse ainda que os dois estavam descalços, sem camisa, trajando apenas bermudas e após a visita tomaram rumo desconhecido.
Foram realizadas buscas no adolescente e em sua residência, onde lograram êxito em localizar, dentro de uma casinha de cachorro, 45 buchas de maconha preparadas para a venda, além de dois papelotes de cocaína, que foram encontrados debaixo do sofá. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o adolescente assumiu a propriedade do material, afirmando que cada bucha de maconha vendia a R$ 5,00 e os papelotes de cocaína eram comercializadas por R$ 10,00. Também foi apreendido um telefone celular.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, na presença de sua genitora, que acompanhou toda a ocorrência. Após ser ouvido, o adolescente foi liberado.