Bandidos em moto cometem três roubos em sequência em Muriaé
A Polícia Militar registrou, na noite dessa quarta-feira (1), três roubos em sequência em Muriaé.
Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Irineu Felisberto, no bairro João XXIII, onde a vítima relatou que transitava pelo local, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta baixa de vermelha, sendo o condutor moreno, magro, alto, trajando camisa cinza e bermuda jeans, enquanto o garupa era moreno, magro, baixo e trajava camisa azul e bermuda. O garupa sacou uma arma de fogo, aparentemente uma pistola cromada, e anunciou o roubo, subtraindo o aparelho celular da vítima e um cordão de ouro com crucifixo também de ouro. Após o fato, os autores evadiram do local.
Cerca de dez minutos depois, a PM foi acionada e compareceu à Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro, onde uma segunda vítima foi abordada pelos autores e também teve seu celular tomado de assalto. No momento da abordagem, os autores vieram a desferir uma coronhada no tórax da vítima. Quando o garupa da moto estava correndo em direção ao veículo, a vítima o perseguiu. Ao perceber a reação da vítima, o autor efetuou um disparo para o alto e a dupla evadiu sentido a Rua Presidente Artur Bernardes.
Aproximadamente cinco minutos depois, duas mulheres foram roubadas pelos criminosos. Elas estavam pela Praça José Henrique Hastenreiter, também no Centro, e tiveram os aparelhos celulares subtraídos, além de uma bolsa. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.
A PM realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito.
Fonte: Guia Muriaé
E por isso que os trabalhadores precisão andar armado!
Lixos como esses tem que morre